Vistoria na ponte sobre o Arroio Rolador

• Vistoria na ponte sobre o Arroio Rolador

Assunto: Administração  |   Publicado em: 03/02/2021 às 14:16   |   Imprimir

No dia, (18) o Prefeito Municipal, João Alberto, acompanhado pelo Secretário de Obras, João Luiz Morais e pela Engenheira da prefeitura, Fernanda Cattelan, fizeram uma vistoria na ponte sobre o Arroio Rolador, localizada na entrada sul do Município. Após a vistoria na sua estrutura, viu-se que a mesma precisa urgentemente de uma reforma, a qual será realizada imediatamente, tendo em vista a situação precária em que a mesma se encontra, tendo inclusive sua capacidade de carga diminuída. Além da reforma, o Departamento de Engenharia apresentará projeto para substituição da estrutura existente. Essa ponte é uma importante via de escoamento da produção de nosso município, e, a Administração Municipal, preocupada com o escoamento da produção agrícola e com a segurança dos motoristas, fará tudo o que tiver ao alcance para oferecer uma ponte com condições de trafegabilidade e com segurança, até a construção da nova ponte destacou o secretário João Luiz Morais.