• Prefeitura municipal e CONTERRA realizaram reunião sobre o plano de trabalho na ERS 165 para o ano de 2021.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 03/02/2021 às 13:58   |   Imprimir

Na ocasião, prefeito João Alberto conjuntamente com o secretario de gestão e governo Jean Carloto explanaram a importância da continuação das obras do trecho total, São Luiz Gonzaga / Cerro Largo.

O engenheiro titular da obra, Mauricio, relatou que no trecho Rolador/São Luiz Gonzaga ainda faltam propriedades a serem indenizadas no trajeto que passa pela comunidade da Serrinha do Rosário. Já no trecho Rolador/Cerro Largo, os 2 km em obras vão entrar em fase de conclusão como relatou o chefe de obras Anisío.Também foi destacado que para este mesmo trecho, existe o direcionamento de mais R$ 2 Milhões de reais para a continuidade das obras, contudo, a verba ainda não foi liberada para a empresa, podendo sofrer alterações devido a crise orçamentária deste ano.Por fim, foi firmado compromisso mutuo de cooperação entre a empresa e prefeitura municipal a ponto de acelerar ao máximo a continuidade e futura conclusão das obras em seu trecho total.