• Inicia-se as atividades da secretária de obras na comunidade de Serrinha Do Rosário.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 03/02/2021 às 13:19   |   Imprimir

Tendo como um dos objetivos principais da nova administração municipal manter as estradas em condições de trafegabilidade para os munícipes, destinou-se para a comunidade da Serrinha Do Rosário a patrola juntamente com o rolo compactador, para fazer manutenção da estrada que liga a ERS 165 a comunidade da Serrinha.

O secretário de obras pede a todos os municipes que tenham paciência, pois no momento estamos dispondo apenas da metade do maquinário em condições de uso.