A secretária JSM 265 Jaqueline klug juntamente com o Prefeito/presidente do JSM receberam o Capitão Vieira 4° RCB e o Tenente Eloi 4° RCB, para realização de seleção complementar com revisão médica e entrevista.

• Secretária JSM 265 Jaqueline klug juntamente com o Prefeito/presidente do JSM receberam o Capitão Vieira 4° RCB e o Tenente Eloi 4° RCB, para realiza

Assunto: Administração  |   Publicado em: 08/02/2021 às 15:59   |   Imprimir

Na sexta-feira (05/02/21) a secretária JSM 265 Jaqueline klug juntamente com o Prefeito/presidente do JSM receberam o Capitão Vieira 4° RCB e o Tenente Eloi 4° RCB, para realização de seleção complementar com revisão médica e entrevista.

Os 15 jovens se apresentaram na seleção sendo 6 dispensados e 9 aptos ao serviço militar, que desde já ficam convocados a comparecer na praça municipal de Rolador no dia 23/02 às 07:00 horas da manhã, para transporte até o quartel localizado em São Luiz Gonzaga.