ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE ROLADOR PROMOVE LIVE: CANTOS E ENCANTOS DE NOSSA QUERÊNCIA - APRESENTAÇÃO DE TALENTOS ROLADORENSES

✴ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE ROLADOR PROMOVE LIVE: CANTOS E ENCANTOS DE NOSSA QUERÊNCIA – APRESENTAÇÃO DE TALENTOS ROLADORENSES

Dentro das programações dos Festejos Farroupilhas 2021 a Administração Municipal de Rolador, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes promovem a LIVE: CANTOS E ENCANTOS DE NOSSA QUERÊNCIA para você assistir “EM CASA” através da página da Prefeitura Municipal de Rolador pelo Facebook, no dia 19 de setembro, a partir das 10h, com apresentação dos Talentos Roladorenses.

Para isso faça sua inscrição, até dia 16 de setembro de 2021, na Secretaria Municipal de Educação SEDUC, maiores informações no Whats 55 3614 7015 ou telefone 55 3614-7080 ramal 205.

Poderão participar talentos do nosso município:cantores, declamadores, trovadores e músicos.

A participação poderá ser individual, dupla ou trio.

Serão adotados todos os protocolos sanitários vigentes de prevenção ao Covid-19.

Assessoria de Imprensa - PM Rolador

#LiveCantosEncantosDeNossaQuerência