ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL CONCLUIU OS ROTEIROS DE REUNIÕES DA LDO NAS COMUNIDADES DO ROLADOR

Diálogo, planejamento e trabalho para melhorar a vida dos roladorense.
Nesta última semana, Administração Municipal de Rolador, concluiu as reuniões com as comunidades roladorense onde foi apresentado e discutido o Plano de Diretrizes Orçamentárias para o ano de 2022.
Foram 10 comunidades visitadas, para juntos discutir e buscar soluções para as demandas de cada comunidade.
Administração Municipal de Rolador, agradece por cada gesto de carinho, por cada crítica, por cada sugestão e pela participação de cada um e cada uma, nossa missão é fazer o melhor para todos os munícipes roladorense.