SEDUC - DIA DAS CRIANÇAS 2021

DIA DAS CRIANÇAS 😍

A Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), encerrou a semana das crianças em clima animado e festivo para as crianças da rede municipal de ensino, eles receberam das mãos da Secretária de Educação, Cultura e Esportes Geni, da vice-prefeita Loiara e do Secretário de Gestão e Governo Jean os brinquedos em comemoração ao dia da Criança.

O sonho de toda criança é poder comemora o seu dia com direito a presente e muita diversão e pensando nisso, a administração não poderia deixar essa data passar em branco. Não tem emoção maior do que ver o brilho no olhar das crianças ao receber o presente destacou a Secretária Geni.

Agradecemos também a vereadora Rosere pela doação de doces, que também foram entregues aos alunos.