SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE ROLADOR REALIZOU REUNIÃO QUE DEFINIU O CALENDÁRIO DE EVENTOS DE 2022

Na manhã desta quinta-feira (11), a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes promoveu na Câmara de Vereadores, a reunião que definiu o calendário de eventos do município de Rolador, para 2022.
Sob a coordenação da Secretária de Educação Geni, a reunião contou com a presença do Prefeito Municipal João Alberto, e dos representantes das entidades civis e religiosas, clube de mães, grupo da terceira idade e os representantes de comunidades do município de Rolador.
O calendário de eventos foi criado com o intuito de beneficiar as comunidades e entidades que promovem eventos, evitando coincidência de datas nas programações entre comunidades do município.A administração auxilia na elaboração deste calendário e na divulgação dos eventos.
Solicitamos aos responsáveis das entidades e comunidades que não puderam participar da reunião, deve entrar em contato com a SEDUC para agendar seus eventos até a data do dia 15 de dezembro.
O calendário deverá ser distribuído no início do próximo ano, bem como será divulgado nas redes sociais e no site da prefeitura www.pmrolador.com.br.