MUNICIPIO DE ROLADOR RECEBE A 20ª E 21ª EDIÇÃO DA TRILHA DOS SANTOS MÁRTIRES DAS MISSÕES

MUNICÍPIO DE ROLADOR RECEBE A 20ª E 21ª EDIÇÃO DA TRILHA DOS SANTOS MÁRTIRES DAS MISSÕES

Neste dia 18 de novembro, a Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte recepcionou na Barca do Passo Novo os participantes que estão realizando a Trilha dos Santos Mártires das Missões.

Foram recebidos na chegada pelo Prefeito Municipal João Alberto, vice-prefeita Loiara, a Secretária de Educação, Cultura e Esportes Geni, o Secretário de Gestão e Governo Jean, vereador Elizandro e direção, professores e alunos da Escola Santo Onofre.

Na chegada dos trilheiros na Comunidade do Passo Novo-Rolador, a Escola Municipal Santo Onofre realizou uma calorosa recepção em seguida o prefeito municipal deu as boas-vindas aos participantes da 20ª e 21ª edição da Trilha dos Santos Mártires das Missões, e desejou uma excelente estadia em nosso município.

A Trilha dos Santos Mártires permanece até sábado no Rolador, conforme a programação:
QUINTA -FEIRA 18/11/2021:
12h almoço na Comunidade do Quaresma;
15h saída rumo a Figueira;
16h30min chegada e recepção no Piquete Batendo Casco, da Figueira,
20 h Missa com Bênção da Saúde. Haverá homenagem póstuma ao Saudoso Nerison Luis Rodrigues dos Santos.
Jantar, pernoite e café da manhã no local.
SEXTA-FEIRA – 19/11/2021:
7h saída para a Redução de Caaçapamini;
09h chegada na Cruz (marco da redução) com explanação histórica sobre o local feita pelo Professor e Historiador Sergio Venturini;
11h Missa e Almoço na residência do Casal Negrinho/Cleci;
15h saída rumo a cidade do Rolador;
17h chegada e recepção pela comunidade do Rolador. Jantar, pernoite e café da manhã no Sindicato dos Municipários.
SÁBADO – 20/11/2021;
07h saída do Rolador rumo a localidade de Vista Alegre.