SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ROLADOR PARTICIPA DA CONFERÊNCIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO

➡️No dia de ontem (25) a Secretária Municipal de Educação Geni, acompanhado do Chefe do Departamento Pedagógico Wilttom e das professoras: Carine e Lilian representando o Conselho Municipal de Educação e representando o Fórum Municipal de Educação as Professoras Neiva e Nara e represetante dos pais Luciane, participaram da Conferência Intermunicipal de Educação, o evento foi promovido pela Associação dos Município das Missões (AMM).
➡️O tema da conferência foi “Inclusão, equidade e qualidade: compromisso com o futuro da educação brasileira”. Estiveram reunidos os secretários municipais de Educação, diretores de escolas, representantes dos fóruns e conselhos municipais.