ESCOLA MUNICIPAL SANTO ONOFRE REALIZA CULMINÂNCIA DO PROGRAMA UNIÃO FAZ A VIDA

🐝🤗ESCOLA MUNICIPAL SANTO ONOFRE REALIZA CULMINÂNCIA DO PROGRAMA UNIÃO FAZ A VIDA

Nesta sexta-feira (26) aconteceu junto a Escola Municipal Santo Onofre a culminância do Programa “A União Faz a Vida”, uma parceria entre Sicredi e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Rolador.
O projeto tem como objetivo oferecer aos alunos melhores perspectivas de enfrentar as várias situações e problemas que venham a se deparar no seu cotidiano, tornando o aluno um ser ativo a caminho da construção do aprendizado, abrindo as possibilidades de aprender e formar habilidades aliadas a cidadania.
O projeto foi desenvolvido através da direção, professores, funcionários, alunos e comunidade que juntos abraçaram o Projeto e desenvolveram atividades durante o ano letivo e teve como culminância as apresentações no dia de hoje, onde foi prestigiado pela comunidade escolar e autoridades.
A Secretaria Municipal de Educação parabeniza a Escola Municipal Santo Onofre pelos excelentes trabalhos apresentados e pelo engajamento e dedicação de todos (direção, professores, funcionários e principalmente dos alunos), mesmo num ano atípico desenvolveram de forma excelente o programa.
Nosso agradecimento ao Gerente da agência de Rolador Marlo Ten Caten, a Supervisora Geral do Programa A União faz a Vida, Tânia Pires de Almeida pelo empenho em estender o Programa a nossa Escola Santo Onofre e a diretoria do Sicredi que investe em um programa de educação cooperativa, acreditando no potencial de nossas crianças e adolescentes!!!