📝✏️ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL PRINCESA ISABEL ESTÁ RECEBENDO MELHORIAS NESTE INÍCIO DE ANO

✏️Aproveitando o período de recesso escolar, a Secretaria Municipal de Educação de Rolador atendendo algumas reivindicações antigas da comunidade escolar está realizando algumas ações de grande importância a todos que frequentam a Escola Princesa Isabel.

✏️Foi realizada a retirada da caixa de água da frente da escola neste espaço agora será ampliado o parque infantil com a instalação nós próximos dias, de 03 (três) novos brinquedos. A caixa de água foi instalada no fundo do pátio da escola, sendo o trabalho realizado pela Secretaria de Obras.

✏️Outra ação que está sendo realizada é a troca de toda rede elétrica do prédio da escola, sendo que a existente por ser bastante antiga tem dado problemas com a contaste queda da chave geral e precisamos cuidar da segurança das nossas crianças e adolescentes.

✏️Ainda, a Empresa Conterra a pedido da Secretária Geni, fez e arrumou a entrada da escola, que após as obras da RS 165 tinha ficado comprometida, também o portão de acesso está sendo ajustado para a rampa menos íngreme.

✏️Aquisição dos novos brinquedos do parque infantil e a pintura da escola que será feita em breve, serão realizados com recurso das emendas impositivas dos vereadores Luciano Mallmann e Alir Zavalha.

✏️A Secretária de Educação Geni, destaca que estamos atendendo as demandas da comunidade escolar e esperamos o retorno dos professores e alunos com essas melhorias, para proporcionar ambiente agradável e seguro.