FORMATURAS 2022

🎓👏FORMATURAS 2022

➡️A Administração Municipal através do Prefeito Municipal João Alberto e do Secretário de Educação Wilttom Ribeiro participaram durante o mês de dezembro das Formaturas da rede municipal e estadual de ensino.
➡️No dia 07/12/22 – Formatura da Pré-Escola e Concluintes do 9º ano da Escola Santo Onofre, na comunidade da Figueira;
➡️No dia 08/12/22 – Formatura da Pré-Escola e Concluintes do 9º ano da Escola Princesa Isabel, na comunidade da Igrejinha;
➡️No dia 14/12/22 - Formatura da Pré-Escola da Escola Visconde de Mauá, na comunidade da Cruzinha;
➡️No dia 16/12/22 – Formatura do Ensino Médio da Escola Castro Alves, na sede do município.
➡️A formatura é um dos momentos mais esperados na vida do estudante, é o dia em que ele respira fundo e conclui que, enfim valeu a pena.Nela, vemos o resultado de muito esforço, dedicação e, claro, estudos ao longo dos anos.Por essa razão, a formatura é um momento pelo qual devemos celebrar.Para os pequenos formandos da Educação Infantil, isso não é tão definido, mesmo assim é uma data importantíssima e que é muito esperada por eles.
➡️Por fim, a Administração Municipal parabeniza a todos os Formandos (Pré-escola e Ensino Médio) e Concluintes (9º ano) da rede municipal e estadual de ensino e deseja que a nova etapa seja de muito aprendizado e sucesso!
➡️Parabeniza também os diretores: Geni, Neiva, Carine e Luiz Carlos por toda persistência e dedicação e aos professores que são os mediadores para que haja formatura.
Parabéns

vocês são os heróis da educação!