EMENDA IMPOSITIVA: VEREADORES: ELIZANDRO E ROSERE

👏➡️Emenda Impositivas: Vereadores Elizandro e Rosere

➡️A Administração Municipal de Rolador, através da Secretaria Municipal de Educação desta vez contou com o apoio dos vereadores Elizandro e Rosere, para implantar melhorias na EMEI Professora Maria Cleci Rios Senger. Com emenda impositiva indicada por eles e a contrapartida da administração municipal foi possível realizar instalação de vidros e câmeras de segurança.
➡️A colocação de vidros na área coberta da EMEI visa acolher os estudantes de forma mais agradável e também com mais segurança, desta forma transmitindo ainda mais confiança e tranquilidade aos pais que deixam seus filhos na escola. Além disso, os vidros no inverno serão fundamentais para diminuir a circulação de ventos gelados e umidades, tornando o ambiente mais aconchegante e menos frio.
➡️A instalação dos vidros e das câmaras de segurança também é uma reivindicação antiga dos pais devida a estrutura da escola e garantirá um apoio para os profissionais da instituição, bem como para os responsáveis.
➡️Os vereadores, Rosere e Elizandro, destacaram que auxiliar na manutenção e melhorias das escolas é uma forma de demostrar o apoio para as famílias que confiam no trabalho das escolas, fortalecendo assim a educação roladorense e buscando sempre um ensino de excelência para os futuros profissionais de nosso município.
➡️A Administração Municipal agradece a sensibilidade dos vereadores pelo incentivo a educação pública.