ESCOLA MUNICIPAL PRINCESA ISABEL GANHA NOVA COZINHA TOTALMENTE REFORMULADA

👏🤩ESCOLA MUNICIPAL PRINCESA ISABEL GANHA NOVA COZINHA TOTALMENTE REFORMULADA

➡️A administração municipal através da secretaria municipal de educação, inauguraram no dia 23 de dezembro, a nova cozinha da Escola Princesa Isabel na comunidade da Igrejinha.
➡️A cozinha antiga foi toda remodelada com objetivo de ampliá-la. Também foi colocado porcelanato e revestido uma parte da cozinha. Essa ação foi necessária devido a antiga cozinha ser muito pequena, logo não estava comportando a preparação da alimentação escolar devido ao número expressivo de estudantes.
➡️A inauguração foi marcada com um delicioso buffet realizado pela equipe escolar e teve a presença do Prefeito Municipal João Alberto, secretários municipais, equipe da SEDUC, equipe da SELIC, assessora de imprensa Vanessa e a vereadora Jaqueline.
➡️Na solenidade o prefeito e a merendeira da escola Helena, cortaram a fita. A diretora Neiva agradeceu a administração municipal por todo o apoio e pelas melhorias realizadas neste ano, para atender os educandos e profissionais que atuam na escola.