Primeiro Encontro Cultural da Escola Princesa Isabel.

• I ENCONTRO CULTURAL, uma promoção de caráter Artístico, envolvendo os alunos das escolas municipais, estaduais e comunidade em geral .

Assunto: Educação  |   Publicado em: 14/05/2015 às 10:52   |   Imprimir

CONVITE

A direção, professores e funcionárias da Escola Municipal. E.F. Princesa Isabel, tem a honra de convidar você e sua família para participar do I ENCONTRO CULTURAL, uma promoção de caráter Artístico, envolvendo os alunos das escolas municipais, estaduais e comunidade em geral do município de Rolador, que será realizado no dia 29 de maio de 2015, no salão da Comunidade de Igrejinha/Rolador, a partir das 19 horas. A sonorização estará a cargo do grupo Garotos do Fandango.

Modalidades: Instrumental (gaita, violão, viola e teclado), vocal, poesia, trova e danças.

Copa: bebidas em geral e lanches.

Ingresso: Será cobrado R$5,00(a partir de 6 anos). Os participantes das modalidades artísticas não pagarão ingresso.

Mesas: R$20,00

Contatos: 9644-5237(Nara Wilhelm)

Ficha de inscrição em anexo.

Todos os participantes das modalidades artísticas receberão troféu.

Contamos com sua presença!