TIO G A É O GRANDE CAMPEÃO DO MUNICIPAL DE BOCHA 2023 DE ROLADOR

🏆TIO G A É O GRANDE CAMPEÃO DO MUNICIPAL DE BOCHA 2023 DE ROLADOR

➡️No dia 25 de novembro, aconteceu a decisão do Campeonato Municipal de Bocha de Rolador 2023. A disputa dos jogos aconteceu na cancha do Tio G, na localidade da Igrejinha.
➡️A tarde começou com os jogos da semifinais, onde a equipe Encontro dos Amigos B venceu a equipe 2.0 por 24x12. Na outra disputa, a equipe do Tio G A superou o CTG A com um placar de 24x14.
A disputa do terceiro lugar foi entre as equipes 2.0 e CTG A, resultando na vitória do 2.0 por 24x12.
➡️Na grande final pelo título, o Tio G A venceu a equipe do Encontro dos Amigos por 24x10, consagrando-se como campeão municipal 2023.
➡️O prefeito João Alberto e o secretário de Educação, Cultura e Esportes Wilttom prestigiaram o evento, que contou com uma boa presença de público.
➡️A Administração Municipal de Rolador e a comissão esportiva parabenizam os campeões e todos os atletas que proporcionaram um campeonato excelente ao longo da competição.