ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 7 - EDIÇÃO 2024 DE ROLADOR! ⚽️🌟

A comissão de Esportes informa que as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol 7 estão abertas! 🎉🏆 Venha fazer parte desta competição nas categorias Livre, Veteranos e Feminino.
📋 Para garantir uma participação justa, a Comissão de Esportes estabeleceu alguns critérios importantes, incluindo:
1️⃣ Vínculo com o município (Título de Eleitor, Trabalhar em Empresa com sede município, Pai/Mãe moradores do Rolador).
2️⃣ Contrato de arrendamento com inscrição Estadual (bloco).
3️⃣ Título transferido com data limite em 19/08/2023.
4️⃣ E, para promover a diversidade, 3 atletas sem vínculo municipal podem participar.
📅 As fichas de inscrição estão disponíveis na Prefeitura, com o Vantuir.
🗓️ A competição está programada para começar em 17/02/2024, mas antes disso, teremos uma reunião importante com todos os representantes de equipe. Juntos, vamos definir os detalhes e garantir que tenhamos uma competição de alto nivel!
Não fique de fora! 🤩⚽️