SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO E GOVERNO - SEGOV

  • Publicado em: 13/06/2023 às 00:00   |   Imprimir

Secretaria Municipal da Gestão e Governo (SEGOV)

Secretário: Jean Abel Halmenschlager Carloto

 

End: Av. João Batista, nº700.  CEP:97843-000    Rolador/RS

Telefone: (055) 3190-1515 

Email: rolador@pmrolador.com.br

 

À Secretaria de Gestão e Governo, cabe:

a) coordenação política e a integração das ações do Governo;

b) relacionamento com a Câmara de Vereadores,

c) interlocução com a União federal, o Estado, os Municípios, instituições e poderes da República, partidos políticos e entidades da sociedade civil,

d) política de comunicação e divulgação social do Governo e de implantação de programas informativos e publicações oficiais;

e) supervisão e execução das atividades administrativas do Prefeito e supletivamente do Vice-Prefeito.

f) verificação prévia da constitucionalidade e legalidade dos atos presidenciais, com auxílio do Procurador de Assessoramento Jurídico;

g) analise do mérito, da oportunidade e da compatibilidade das propostas com as diretrizes governamentais;

h) política de desenvolvimento institucional e capacitação do servidor;

i) supervisão e coordenação dos sistemas de pessoal civil ativo e inativo, inclusive relativamente à previdência social dos servidores;

j) segurança e saúde no serviço público;

l) modernização da gestão e promoção da qualidade nos serviços;

m) desenvolvimento de ações de controle da folha de pagamento;

n) redação, registro, publicação e arquivo dos atos oficiais;

o) compras, licitações e contratos administrativos;

p) ordenação territorial;

q) serviços administrativos, protocolo e arquivo.

r) defesa civil.

 

Integram a Secretaria Municipal da Gestão e Governo (SEGOV):

a) Departamento de Licitações e Compras (DLC);

b) Departamento de Pessoal (DEPEL);

c) Departamento de Serviços Administrativos (DESA)

d) Engenheira

e) Agente Administrativo

f) Agente Auxiliar Administrativo

g) Técnico de Informática

h)Agente de Limpeza e Higienização

 

Servidores da SEGOV

Departamento de Licitações e Compras (DLC): Lidiane Aparecida Medeiros Feijo

Departamento de Pessoal (DEPEL): Paulo Lourenço Schmitz de Moraes

Engenheira: Fernanda Cattelan (Efetiva) e Karina Spohr (Contrato)

Agente Administrativo: Jaqueline Klug, Odelmar Fenner, Paulo Lourenço Schmitz de Moraes e Vanessa Vieira Antunes:

Agente Auxiliar Administrativo: Laura Petri

Técnico de Informática: Marcelo Schmeing

Agente de Limpeza e Higienização: Magali Silva Giordani (Efetiva) e Dianes de Melo Ortiz (Contrato)