ROLADOR REALIZOU A REINAUGURAÇÃO DA FEIRA DO PRODUTOR

Na tarde desta sexta-feira 05 de novembro, realizou-se junto ao Salão Paroquial do Rolador a Reinauguração Feira do Produtor Rural.
A Feira do Produtor Rural é uma parceria promovida pela Prefeitura de Rolador, através das Secretaria de Agricultura, CRAS, com apoio da Emater/RS-Ascar.
Na Feira, são expostos produtos de agricultores locais, como Bolachas, cucas, pães, rosquinhas, tortas, docinhos, salgadinhos, batata doce, salsinha, cebolinha, repolho, alface, beterraba, chimia, geleia artesanatos entre outros produtos.
Ela funcionará para comercialização na primeira e terceira sexta-feira de cada mês no horário das 13 horas até as 17 horas.
Participaram deste momento especial, o Prefeito João Alberto, Vice-prefeita Loiara, Secretário da Agricultura Isaías, Vereadores, Chefe do Escritório Municipal da Emater, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Gerente da Agência do Sicredi e a representante da Brigada Militar de Rolador.
O Prefeito João Alberto, ressaltou alegria e a satisfação de estar atendendo o anseio da comunidade roladorense e de estar proporcionar aos nossos produtores a comercialização dos seus produtos, criando assim nova possibilidade de renda para essas famílias.
A Administração parabeniza a todos que se envolveram para que a feira do Produtor Rural de Rolador voltasse acontecer, especialmente os produtores Mario Teixeira, Keli Matze, Nelci Strieder, Claudineia Anger, Adriane dos Santos, Ângela Grutzmann.