CRAS SANTA RITA DE CÁSSIA E SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PROMOVERAM UMA SEMANA DE ALEGRIA E DIVERSÃO PARAS AS CRIANÇAS ROLADORENSES

• Assunto: CRAS  |   Publicado em: 11/10/2021 às 16:01   |   Imprimir

CRAS SANTA RITA DE CÁSSIA E SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PROMOVERAM UMA SEMANA DE ALEGRIA E DIVERSÃO PARA AS CRIANÇAS ROLADORENSES

A Prefeitura de Rolador, através do CRAS Santa Rita de Cássia e a Secretaria Municipal de Educação, realizaram uma semana inteira de diversão, lazer e entretenimento para comemorar o Dia das Crianças, celebrado no dia 12 de outubro. Todas as crianças das escolas municipais e estaduais participaram da programação que aconteceu no Ginásio João Teixeira de Paula.

Vários brinquedos, como escorregado inflável, castelo inflável, cama elástica, piscina de bolinhas, ficaram montados que recebeu uma escola por turno manhã/tarde durante toda a semana. Além disso, foram servidos cachorro-quente e suco para as crianças.

Diversão e alegria não faltaram e as crianças roladorense fizeram a festa.

📷Confira alguns registros.

#DiaDasCrianças