ROLADORENSE SERÃO CONTEMPLADOS COM AUXÍLIO DO GOVERNO ESTADUAL

• Assunto: CRAS  |   Publicado em: 16/11/2021 às 16:30   |   Imprimir

O Programa Devolve ICMS, lançado pelo Governo do Estado, visa devolver parte dos impostos aos cidadãos de baixa renda. Serão pagos - em cartão para compras - R$ 400 fixos por ano, em quatro parcelas trimestrais de R$ 100, sendo o primeiro pagamento liberado a partir de 15 de dezembro.

O auxílio beneficiará famílias inscritas no Cadastro Único (CadÚnico), com renda mensal de até três salários mínimos nacionais que recebam o benefício do Bolsa Família ou aquelas cujo próprio titular familiar ou algum dependente esteja matriculado na rede estadual de ensino médio regular.

A entrega do cartão necessário para compras será nos dias 18 e 19 de novembro, na Câmara Municipal de Vereadores a partir das 9h30m.