VEM AÍ 1ª CAVALGADA DO BEM

• Assunto: CRAS  |   Publicado em: 25/02/2022 às 08:51   |   Imprimir

VEM AÍ 1° CAVALGADA DO BEM

Em uma iniciativa do CRAS Santa Rita de Cássia e Prefeitura Municipal de Rolador, acontece no próximo dia 26 de março a 1º Cavalgada do Bem. A ação tem como objetivo recolher alimentos não perecíveis e chocolates para a Páscoa. Os alimentos doados serão destinados as famílias em situação de vulnerabilidade social de nosso município.

Na noite da última quarta-feira (23), no CTG Do Rincão dos Pires, estiveram reunidos o CRAS, Administração Municipal, Vereadores e os piquetes para definir os detalhes da 1º Cavalgada do BEM.

O Prefeito Municipal João Alberto, em sua fala parabenizou os idealizadores da Cavalgada e destacou que nos próximos dias será dado andamento ao projeto de construção do Parque de Rodeios do município de Rolador.