CRAS SANTA RITA DE CÁSSIA DESENVOLVE AÇÕES ALUSIVAS AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

• Assunto: CRAS  |   Publicado em: 14/03/2022 às 16:49   |   Imprimir

A Secretaria de Saúde e Assistência Social do município do Rolador, através do Cras Santa Rita de Cássia, planejou diversas ações neste mês de março voltadas à celebração do Dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de março.
Na tarde da última sexta-feira (11) foi realizado a encontro dos grupos de mulheres e idosas usuárias do serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, foi promovido uma "Tarde de Princesa" onde as mulheres tiveram oportunidade de fazer penteados, manicure e maquiagem, para encerrar a tarde foi servido um lanche e cada mulher ganhou um kit de maquiagem.
O intuito do encontro é elevar a auto estima e conscientizar as mulheres da importância do protagonismo da mulher na sociedade.
Essa ação foi possível pela disponibilidade das voluntárias: Nataly, Luciane, Aline, Clarice, Cleidi, vice-prefeita Loiara e vereadora Jaqueline.
Estiveram presentes no evento o Prefeito Municipal João Alberto, Secretária Municipal de Saúde e Assistência Social Maria, Presidente da Câmara de Vereadores Henrique.
O próximo evento em comemoração ao mês da mulher acontece dia 19 de março de 2022, na comunidade da Igrejinha para todas as mulheres roladorense