NATAL ENCANTADO 2022 “Despertando o Encanto do Natal” ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, ATRAVÉS DO CRAS SANTA RITA DE CÁSSIA DIVULGAM O REGULAMENTO DO 1º CONCURSO DE EMBELEZAMENTO DA CIDADE

• Assunto: CRAS  |   Publicado em: 10/11/2022 às 09:50   |   Imprimir

🎅🤶🌲NATAL ENCANTADO 2022 “Despertando o Encanto do Natal”
🎅🤶ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, ATRAVÉS DO CRAS SANTA RITA DE CÁSSIA DIVULGAM O REGULAMENTO DO 1º CONCURSO DE EMBELEZAMENTO DA CIDADE

➡️Objetivo geral
Despertar na comunidade , o espirito natalino, resgatando bons sentimentos, lembrando que o Natal é uma época mágica de muito amor, solidariedade, compartilhamento, união. Sentimentos esses que tornam uma sociedade mais fraterna.

➡️Justificativa
Esse projeto visa tornar nossa cidade mais bonita e alegre, proporcionando um clima natalino que contagie a todos, compartilhando com cada morador o espirito de Natal, além de resgatar o encanto da época, estimulando o embelezamento de nossa cidade, a espiritualidade, a valorização dos festejos natalinos e o compromisso de cada munícipe com a sua comunidade.

➡️Participação
Poderão participar todas as residências do perímetro urbano de nosso município.
Não sendo necessário a realização de inscrição para participar.

➡️Avaliação
A comissão de avaliação será composta por:
✔️01 representante da Administração
✔️01 representante do CRAS
✔️01 representante da Sec. de Educação

➡️A avaliação irá observar os seguintes critérios:
✔️Adequação ao tema “Natal Encantado”
✔️Iluminação
✔️Criatividade
✔️Conjunto
➡️A pontuação a ser dada é de (05 à 10)
➡️Outra forma de pontuação irá acontecer por meio das redes sociais, onde será publicado a foto das residências, na página da prefeitura municipal de Rolador, e as duas que obtiverem mais curtidas irão pontuar

➡️A pontuação final :
✔️Pontuação da comissão + pontuação das redes sociais = classificação final
✔️Desempate: será levado em conta a residência com maior número de curtidas na página da Prefeitura.

➡️Período de realização concurso:
O concurso terá início no dia 10 de novembro, e seu término no dia 12 de dezembro,
quando a comissão irá fotografar as residências decoradas, para as mesmas serem publicadas na página da prefeitura municipal de Rolador, para que toda a comunidade possa “curtir” como forma de voto.
✔️No dia 18.12.2022 será encerrada a votação pelas redes sociais.
✔️No dia 19.12.2022 a comissão irá se reunir para realizar sua avaliação.

➡️Premiação
✔️O concurso premiará duas residências que estiverem de acordo com os critérios que serão avaliados.
✔️Resultado: O resultado será divulgado no dia 20.12.2022, pela página da Prefeitura Municipal de Rolador.
✔️ Premiação será entregue no dia 22.12.2022 durante a programação do Natal Encantado na Praça municipal de Rolador

🎅🎅Premiação: CESTA NATALINA ESPECIAL
Projeto desenvolvido e coordenado pela Equipe CRAS Santa Rita de Cássia.