GRUPO DE CONVIVÊNCIA DE MULHERES DO ROLADOR

• Assunto: CRAS  |   Publicado em: 25/05/2023 às 13:27   |   Imprimir

💄👒GRUPO DE CONVIVÊNCIA DE MULHERES DO ROLADOR

🔸Foi realizado com sucesso, com o apoio da vice-prefeita Loiara, da Administração Municipal, do CRAS e da EMATER o primeiro encontro para a criação do grupo de convivência de mulheres da sede do município.
🔸A palestra sobre " Gratidão" ministrada pela Elisete Primaz, assistente técnica regional da EMATER de Santa Rosa, proporcionou uma reflexão inspiradora para as participantes. É importante abordar temas que promovam o bem-estar e o desenvolvimento pessoal das mulheres, incentivando-as a valorizar e agradecer pelas conquistas e aprendizados em suas vidas.
🔸Além disso, a apresentação especial do projeto Giovelli Em Canto trouxe momentos de alegria e entretenimento, contribuindo para fortalecer os laços entre as participantes.
🔸A vice-prefeita Loiara expressa a expectativa de que esse grupo de convivência seja um sucesso e proporcione um ambiente enriquecedor e empoderador para todas as mulheres envolvidas.
🔸A criação desse grupo de convivência e para as mulheres que não fazem parte dos grupos prioritários do CRAS é uma iniciativa inclusiva e valiosa. Isso demonstra um esforço em atender às necessidades e interesses específicos desse grupo de mulheres, oferecendo-lhes um ambiente acolhedor e oportunidades de aprendizado e desenvolvimento.