EDITAL DA ESCOLINHA DE FUTSAL PARA ANO DE 2022

Publicado Edital da Escolinha de Futsal para o Ano de 2022

A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte publica edital com as inscrições para escolinha de futsal 2022.

A Escolinha de Futsal será desenvolvida através de emenda impositiva da vereadora Jaqueline Klug e do vereador Pedro Roberto de Oliveira, e tem como objetivo, neste ano, atender crianças e adolescentes de 08 anos completos à 14 anos 11 meses e 29 dias, que possuam seu domicílio no município.

As inscrições começam dia 09/05 e se encerram-se dia 19/05.

Para realizar a inscrição os interessados deverão comparecer a Secretaria de Educação acompanhado de seu responsável legal portando cópia do documento de RG/CPF ou certidão de nascimento; cópia do comprovante de residência; comprovação de matrícula do atual ano letivo.

Salientamos que o estudante beneficiado deverá comprovar semestralmente junto à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte – SEDUC, mediante declaração do estabelecimento de ensino em que cursa, a frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) da carga horária de cada semestre, sob pena de perder o direito de participar dos treinos de futsal do próximo semestre.

A prática de esportes é um fator importantíssimo para o bem-estar físico, emocional e social das nossas crianças e adolescentes. Além de ser uma ferramenta para auxiliar no desenvolvimento do senso de responsabilidade, exercitar a disciplina e o trabalho em equipe, bem como contribuir no controle emocional e ampliação da criatividade dos praticantes.

Para mais informações entrar em contato pelo WhatsApp da Secretaria de Educação (55) 3614-7015.