ROLADOR REALIZOU A ETAPA MUNICIPAL DOS JERGS/2022

⚽🏃‍♀️ROLADOR REALIZOU A ETAPA MUNICIPAL DOS JERGS/2022

✅A Prefeitura de Rolador, através da Secretaria Municipal de Educação com a coordenação da Comissão de Esportes realizou na última quarta-feira, dia 15 de junho , etapa Municipal dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul – Jergs/2022.

✅Participaram das competições os alunos das Escolas Municipais: Princesa Isabel e Santo Onofre e escolas estaduais: João Manuel e Castro Alves.

✅Para o Secretário Municipal de Educação Wilttom, “o mais importante é a participação e o incentivo, a possibilidade de enxergar o esporte como prática de cidadania e abertura para novas experiências e oportunidades,” destaca.

✅A administração municipal parabeniza os alunos, professores, comissão de esportes e todos os envolvidos na realização da fase municipal do JERGS, reforçando o compromisso de apoiar ações para o desenvolvimento do esporte das nossas crianças e juventude.