MELHORIAS NA EMEI PROFESSORA MARIA CLECI RIOS SENGER

🏫🎒MELHORIAS NA EMEI PROFESSORA MARIA CLECÍ RIOS SENGER

➡️A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação realizaram melhorias no espaço físico da Escola Municipal de Educação Infantil Professora Maria Clecí Rios Senger.
➡️No período que esteve de prefeita em exercício, Loiara Ramos, visitou a EMEI na primeira quinzena de janeiro e concordou com a necessidade preexistente de melhorias na instituição de ensino.
➡️Logo foi iniciado as obras para que pudesse ser concluída antes da retomada das atividades pedagógicas, tendo em vista o fluxo de crianças, pais e profissionais no ambiente escolar e obviamente para que estes também pudessem compartilhar de imediato de um espaço mais seguro, bonito e aconchegante.
➡️Foram realizadas melhorias no portão frontal da escola, considerando que o mesmo não poderia ser aberto devido a complicações na estrutura física de sua sustentação, sendo que o fluxo de pessoas era obrigatoriamente feito pelo portão lateral. Ademais, foram executadas pinturas nos corrimãos e nos bancos da escola, além disso foram substituídos todos os suportes de lâmpadas fluorescentes.
➡️Essas obras de aperfeiçoamento são imprescindíveis para o bom funcionamento das atividades laborais e educacionais da instituição, pois possuem o intuito de valorizar a equipe escolar, educandos e pais/responsáveis, bem como a toda comunidade roladorense que acredita na educação como um todo.