👏😃 ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL E SINDICATO DOS MUNICIPARIOS REALIZARAM HOMENAGEM AO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

➡️Administração Municipal de Rolador realizou, no dia 27 de outubo, uma cerimônia de homenagem ao servidor público municipal. O evento ocorreu em uma parceria da Administração Municipal e sindicato dos municiparios . A atividade é alusiva ao Dia do Servidor, que é comemorado hoje dia 28 de Outubro. O evento teve como finalidade reforçar a importância do trabalho do Servidor Público e da sua dedicação no desempenho nos serviços prestados à comunidade, em prol da comunidade roladorense.

➡️Durante o evento foram homenageados 31 servidores que completam 20 anos de serviço público municipal. A homenagem por tempo de serviço aos servidores da Prefeitura do Rolador, foi criada após uma indicação da vereadora Jaqueline Klug, instituída pela lei LEI Nº 1.891, DE 19 DE OUTUBRO DE 2022. Que institui o Programa denominado "Obrigado Servidor", esse programa integra o programa municipal de valorização dos servidores do município do Rolador, a homenagem tem como propósito o reconhecimento e a valorização da contribuição dos servidores para com o desenvolvimento da administração pública.

➡️A primeira manifestação da noite foi do presidente do Sindicato dos municiparios Giovane, destacou as principais ações do sindicato e parabenizou todos os servidores pelo seu dia.

➡️No decorrer da noite, o sindicato realizou o sorteio de vários prêmio entre os servidores sócios do sindicato.

➡️A vice-prefeita de Rolador, Loiara, também aproveitou a oportunidade para agradecer aos servidores que trabalharam dia a dia para construir um Rolador cada vez melhor.

➡️O prefeito João Alberto, em sua manifestação, demonstrou seu agradecimento pelo trabalho que os servidores municipais desempenham. “É uma oportunidade extremamente honrada a de estar aqui com todos vocês, que ajudam a construir esse município a cada dia, que nos auxiliam mas conquistas e no crescimento do nosso Rolador. Parabénspelo serviço público de excelência que prestam. Muito obrigado!”, agradeceu.

Parabéns Servidor Público 👏👏