ESTAMOS EM OBRAS

🚧🛣️ESTAMOS EM OBRAS 👏👏

➡️A tão sonhada pavimentação asfáltica da Avenida João Batista já é uma realidade!

➡️Na última semana foi iniciada essa importante obra de pavimentação asfáltica. O investimento representa uma parceria entre a prefeitura de Rolador e o Governo do Estado do Rio Grande do Sul, e contemplará quase 1 quilômetro de asfalto.

➡️Essa obra, com certeza, já coloca Rolador no caminho do desenvolvimento e da prosperidade, visto que é a pavimentação asfáltica da nossa principal Avenida, além de regatar o bem-estar e autoestima da comunidade Roladorense, impactando diretamente na economia local, uma vez que torna o nosso município mais atrativo para visitantes e investidores.

➡️Para o prefeito João Alberto, estar aqui acompanhar e realizar essa obra história e aguardada durante décadas, reacende em nossa gente uma esperança por dias melhores, desta maneira a gestão João Alberto e Loiara vai cumprindo com seus compromissos de mudar para melhor a realidade de nossa cidade e do nosso município, mudando também a paisagem e olhar por Rolador, desenvolvendo assim, aos Roladorenses o sentimento de orgulho do nosso lugar, destacou o prefeito.

🟢⚪🟡Rolador Governo de Resultados