PREFEITO JOÃO ALBERTO ASSINA CONTRATO PARA CONSTRUÇÃO DE PONTE SOBRE O ARROIO ROLADOR

🔸Já começamos a semana trazendo uma notícia muito aguardada pela comunidade roladorense, o prefeito João Alberto, assinou na manhã desta segunda-feira (13), o contrato com a empresa vencedora do certamente para a construção da Ponte em concreto, sobre o Arroio Rolador.
🔸Essa obra terá um investimento de mais de R$ 247 mil e será realizada pela Empresa Metalúrgica e Construtora R.V.Eireli, de São Pedro do Butiá, a obra já deve iniciar nos próximos dias.
🔸Segundo o Prefeito João Alberto, está é uma das reivindicações mais antigas e mais solicitadas pela comunidade de Rolador, especialmente dos agricultores que utilizam máquinas e equipamentos agrícolas para o escoamento de suas safras e que, por muitas vezes, precisaram utilizar essa ponte, e assim seguimos nosso trabalho, junto a Prefeitura de Rolador, trabalhando sempre para atender as reivindicações da nossa comunidade.
🟢🟡⚪Rolador, Governo de Resultados 📊