PREFEITURA REFORMA POSTO DE SAÚDE DO DISTRITO PASSO DO QUARESMA

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 21/06/2022 às 10:20   |   Imprimir

👏😊✨PREFEITURA REFORMA POSTO DE SAÚDE DO DISTRITO PASSO DO QUARESMA

✅Administração municipal de Rolador, vem realizando diversos investimentos para melhorar os atendimentos de Saúde do município, através de um trabalho em conjunto com a Secretaria Municipal de Obras, destacamos hoje o trabalho de reforma e pintura do Posto de Saúde e do prédio da antiga escola da comunidade do Passo do Quaresma, que agora será disponibilizada para o Clube de Mães realizar seus encontros.

✅Esse trabalho realizado na comunidade do Quaresma tem como objetivo, proporcionar mais conforto e contribuir para o aumento da qualidade de vida da população. “ A reforma desses prédio era uma antiga reivindicação da comunidade que temos a satisfação de atender e o resultado ficou muito bonito, a comunidade do Quaresma merece”, destacou o prefeito, João Alberto.