• Assunto: Obras  |   Publicado em: 04/07/2022 às 13:10   |   Imprimir

💡😀👏DISTRITO DA SERRINHA DO ROSÁRIO RECEBE ILUMINAÇÃO DE LED COM INVESTIMENTO PRÓPRIO DO MUNICÍPIO

✅Administração Municipal de Rolador, por meio da Secretaria Municipal de Obras, iníciou nesta última semana a instalação das novas lâmpadas de LED em toda a extensão da área urbana do distrito da Serrinha do Rosário.
✅Ao todo, serão 130 pontos de iluminação que receberam as novas lâmpadas na Comunidade da Serrinha do Rosário, em seguida será dada a continuidade na substituição da luz comum por luz de LED na cidade, e posteriormente será feita a manutenção dos pontos de luz do interior do município.
✅O Secretário de Obras Iso, fez toda uma pesquisa para que fosse adquirido material de qualidade e com garantia, aumentando assim a durabilidade e segurança nas vias públicas. "Esse trabalho na Serrinha do Rosário ė um desejo antigo dos moradores, definimos junto com o prefeito João Alberto e a vice- prefeita Loiara, de iniciar a modernização da iluminação pública por essa importante comunidade". Finalizou o secretário Iso.
✅"Estamos investindo mais de R$ 150 mil reais de recursos próprio do município para atender essa demanda tão importante que dá mais segurança e dignidade para a população, essa modernização se faz necessário e nosso trabalho está em evolução, estamos cumprindo com mais esse compromisso da nossa gestão" destacou o Prefeito João Alberto.
✅Na sexta-feira (01.07) o prefeito João Alberto, vice-prefeita Loiara, juntamente com o Secretário de Obras Iso estiveram acompanhando os trabalhos na Serrinha do Rosário.