ROLADOR INICIA A PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA AVENIDA JOÃO BATISTA

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 11/11/2022 às 16:50   |   Imprimir

👏👏🛣️ROLADOR INICIA A PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA AVENIDA JOÃO BATISTA

✔️Com o objetivo de melhorar o sistema viário e promover a qualidade de vida da população, a Administração Municipal de Rolador, através do Programa Avançar do governo do estado, deram início a obra de pavimentação asfáltica na Avenida João Batista, totalizando uma área de quase um km de pavimentação asfáltica
Essa é uma obra muito esperada e sonhada pela nossa comunidade roladorense, que a tempo vinha sendo reivindicada.

✔️Na manhã de hoje (11) o prefeito João Alberto, acompanhado do Secretário de Obras Iso, conferiu de perto o andamento das obras de Pavimentação da Avenida João Batista.

✔️O secretário de Obras Iso, destaca que essa obra deve vir causar alguns transtornos no período de execução e pede a compreensão dos munícipes, nesse momento a empresa faz a colocação dos tubos para a drenagem da água.

✔️Para o prefeito, João Alberto, as obras de pavimentação asfáltica é um anseio antigo dos moradores e da população da nossa cidade, “Rolador, precisava desta obra, que, com certeza, irá mudar o visual da cidade, melhora a sua infraestrutura e eleva a qualidade de vida da população”, afirmou.