PRIMEIRA-DAMA CARINE, INOVA COM O PROJETO MISSÕES PELA VIDA 2022

😊💟🤩PRIMEIRA-DAMA DE ROLADOR INOVA COM O PROJETO MISSÕES PELA VIDA

💕No dia 04 de novembro, foi realizado junto ao Ginásio João Teixeira de Paula, o evento TransformAÇÃO PELA VIDA, com a participação de mais de 230 pessoas, evento esse promovido e realizado pela Primeira-dama do município em culminância com o Projeto Missões pela Vida que é realizado há mais de 20 anos, pelas primeiras-damas da AMM.

💕Esse ano de forma inédia a primeira-dama Carine Marczewski, apresentou uma proposta diferente e inovadora para o Missões Pela Vida, em conjunto com todas as escolas estaduais e municipais do Rolador, secretarias municipais e os grupos de convivência do Cras, foi realizado o Projeto TransformAÇÃO PELA VIDA com objetivo de integrar os munícipes através de um circuíto de atividades físicas e cognitivas, independente da faixa etária, desenvolvendo o respeito, a empatia e a cooperação de todos.

💕Em sua fala a primeira-dama Carine, agradeceu a participação de todos e falou da sua satisfação na realização desse evento, que foi pensado e planejado para que todos pudessem participar para finalizar concluiu “É através da transformação, que passamos a ter possibilidade de viver, pensar e idealizar novos sonhos, que haja transformação, e que comece por todos nós.” finalizou a primeira-dama.

💕O evento foi organizado em conjunto com todas as Secretarias e CRAS Santa Rita de Cássia.