ROLADOR PARTICIPOU DO 1° ENCONTRO DE SOBERANAS DOS MUNICÍPIOS MISSIONEIROS

🏩👑ROLADOR PARTICIPOU DO 1° ENCONTRO DE SOBERANAS DOS MUNICÍPIOS MISSIONEIROS

🔸Na última sexta-feira (10/02), a primeira dama Carine Marczewski e a vice-prefeita Loiara Ramos, acompanhadas das Soberanas do nosso município: Taciane Leal dos Santos, Tainara Minozzo da Silva e Eduarda de Souza dos Santos, participaram em Santo Ângelo, do 1º Encontro de Soberanas dos Municípios Missioneiros, sob a coordenação da Primeira-dama de Santo Ângelo e da AMM, Senhora Juliana Barbosa.

🔸Em uma programação especial com objetivo de integrar as cortes dos municípios missioneiros, través da troca de experiências e oficinas que incentivem a participação das soberanas em ações locais e regionais. A programação iniciou com as boas-vindas do presidente da AMM e prefeito de Santo Ângelo, Jacques Barbosa, seguidas da apresentação da primeira-dama Juliana sobre “Ações de voluntariado que integram as comunidades – Exemplo da Central do Bem”. Na oficina “Estratégia de Influência”, a jornalista Letícia Sangaletti, esteve falando sobre estratégias de influência nas mídias sócias. Já na sua fala a diretora de rádio Santo Ângelo Robriane Raguzzoni, falou de sua experiência como Rainha da Fenamilho e primeira-dama de Santo Ângelo, abordando o tema “O que se espera de uma soberana”?

🔸Para finalizar o encontrou aconteceu uma roda de conversa onde as Primeiras-damas presentes no evento explanaram sobre a convivência com as soberanas e as expectativas das comunidades com suas representantes.

🔸Deixamos aqui registrado nosso agradecimento a 1º dama Carine, por toda dedicação, atenção e carinho com as nossas Soberanas de Rolador.