ROLADOR RECEBE CARRO 0K PARA SECRETARIA DE SAÚDE

🚗🩺👏ROLADOR RECEBE CARRO OKM PARA SECRETARIA DE SAÚDE

✔️Visando melhorar o atendimento à população roladorense, a Administração Municipal fez a entrega nesta manhã (28/06), de mais um veículo para a Secretaria Municipal de Saúde. Este veículo foi adquirido através de uma Emenda Parlamentar do Deputado Pedro WESTPHALEN, sendo uma indicação da vice-prefeita Loiara Ramos dos Santos, do vereador José Adriani Oliveira dos Santos e demais lideranças do PP do município de Rolador no valor de R$ 56.187,00 e mais R$ 20.313,00, com recursos próprios da Prefeitura de Rolador.
✔️O investimento foi de R$ 76.500,00 para a aquisição de um Volkswagen Gol 0KM e será utilizado para atender as demandas da Secretaria de Saúde do município.
✔️O prefeito João Alberto, agradeceu o deputado federal Pedro Westphalen pela destinação deste recurso importante aplicado para agilizar ainda mais o atendimento da secretaria de saúde e disse que essa nova aquisição irá reforçar a frota já existente em Rolador e que certamente beneficiará os usuários da saúde municipal.
✔️Para Secretária Municipal de Saúde Maria Rosantina “A aquisição do carro faz parte do compromisso da Administração de Rolador em oferecer um transporte de qualidade e de facilitar cada vez mais o acesso dos profissionais da saúde com a nossa população, seja ela da cidade ou do interior. Esse investimento, juntamente com as outras melhorias que estão sendo realizadas na área da saúde, visam ampliar e melhorar cada vez mais os atendimentos no município” destacou Maria.
✔️Participaram do ato de entrega do veiculo à prefeitura de Rolador o prefeito João Alberto, a vice-prefeita Loiara, a Secretária de Saúde Maria Rosantina, o Secretário de Gestão e Governo Jean, o vereador do PP José Adriani, o servidor do Setor de Compras e Licitações - SELIC Rafael e o representante da empresa vencedora da Licitação Mecautor-Mecânica de Veic.automotores LTDA, Paulo Brum.