🚘ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE ROLADOR ADQUIRE VEÍCULO 0KM PARA A SECRETARIA DE SAÚDE

➡️A Administração Municipal de Rolador adquiriu mais um veículo 0KM para renovar a frota da secretaria municipal de Saúde. Trata-se de um Chevrolet Onix Turbo, o qual fará o transporte diário dos pacientes da secretaria.
➡️Parte do recurso para a aquisição do veículo veio de uma emenda parlamentar no valor de R$ 50 mil indicada pelo Deputado Estadual Clair Kuhn (MDB-RS). O restante do montante, R$ 44 mil é contrapartida oriundo de recursos próprios do município. Desta forma, o veículo custou cerca de R$ 94 mil.
➡️A prefeita em exercício Loiara, recebeu na tarde de hoje (11/01) em ato simbólico, as chaves do carro, que foram acompanhado pelo prefeito João Alberto, secretários municipais, vereadores e servidores, destacamos aqui o empenho do secretário de Obras Iso e da servidora municipal Vanessa da vereadora Maria e do vereador Henrique que articulam esse recurso junto ao deputado Clair Kuhn.
➡️Os líderes do Executivo Municipal agradeceram ao Deputado Estadual Clair Kuhn pela indicação de emenda parlamentar. Além disso, também destacaram que a aquisição de um novo veículo para a Secretaria Municipal da Saúde estava no planejamento da gestão. “Buscamos desde o início da nossa gestão renovar a frota de veículos da saúde, para garantir um bom atendimento a todos nessa secretaria tão importante, em breve faremos novos investimentos na frota”, enfatizou a prefeita em exercício Loiara.