ROLADOR REALIZOU A 2ª LIVE: CANTOS E ENCANTOS DE NOSSA QUERÊNCIA DENTRE DOS FESTEJOS FARROUPILHAS 2022

🟩🟥🟨ROLADOR REALIZOU A 2ª LIVE: CANTOS E ENCANTOS DE NOSSA QUERÊNCIA DENTRO DOS FESTEJOS FARROUPILHAS 2022.

✔️Administração Municipal de Rolador, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, realizaram a 2ª Live: Cantos e Encantos da Nossa Querência no CTG Presilha do Rio Grande na comunidade do Rincão dos Pires como forma comemorar os festejos farroupilhas 2022.

✔️No palco do CTG Presilha do Rio Grande os talentos roladorenses tocaram, cantaram declamaram e encantaram com seus talentos.

✔️Um agradecimento especial a toda patronagem do CTG Presilha do Rio Grande pela cedência do CTG e ao empresário Dilamar Batista da empresa Hagalink que disponibilizou a internet para que o evento pudesse acontecer.

✔️Administração de Rolador, parabeniza todos os participantes pelas belíssimas apresentações e demostração dos seus talentos.

✔️Estiveram presentes no evento o prefeito municipal João Alberto Aquino Gomes, vice-prefeita Loiara Ramos, presidente do Legislativo Municipal Henrique Guedes, secretários municipais, Soberanas do Município, contando ainda com um grande número de tradicionalistas presentes no CTG além dos internautas que acompanharam a live pelo facebook oficial da Prefeitura de Rolador.