TRABALHOS DESENVOLVIDOS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS DE ROLADOR

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 07/06/2023 às 16:10   |   Imprimir

🚧🌐TRABALHOS DESENVOLVIDOS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS DE ROLADOR

➡️A Secretaria Municipal de Obras de Rolador, informa os trabalhos desenvolvidos recentemente. Nesta semana, foram concluídos os serviços de patrola, cascalhamento e rolagem em trechos de estradas e entradas de propriedades rurais nas comunidades do Cristal do Tuchuá, Rincão dos Melos, Rincão dos Pires, Rincão dos Martins, Figueira, Passo do Quaresma e Passo Novo. O objetivo dessas ações é melhorar a infraestrutura viária e proporcionar condições de tráfego mais seguras para os moradores locais.
➡️Na próxima semana, a equipe da Secretaria de Obras se deslocará para a comunidade da Serrinha, a fim de realizar trabalhos de melhorias nas vias públicas e nas entradas dos agricultores. Essas melhorias visam garantir vias mais seguras e acessíveis para os moradores da região.
➡️O secretário Iso reforça seu compromisso em manter a infraestrutura do município em boas condições, buscando sempre atender às demandas da comunidade. Durante a execução desses serviços, é fundamental a colaboração e compreensão de todos, tendo em vista possíveis transtornos temporários que possam ocorrer.
➡️A Administração Municipal de Rolador conta com a participação ativa da população para manter o município em boas condições e promover um melhor deslocamento e qualidade de vida para todos. Juntos, podemos construir uma cidade mais desenvolvida e próspera.