SECRETARIA DE OBRAS REALIZA MELHORIAS NA ESTRADA DA COMUNIDADE DA FIGUEIRA

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 16/02/2024 às 15:35   |   Imprimir

SECRETARIA DE OBRAS REALIZA MELHORIAS NA ESTRADA DA COMUNIDADE DA FIGUEIRA

Na última semana a Secretaria de Obras intensificou seus trabalhos no aprimoramento da infraestrutura da estrada principal da comunidade da Figueira. O trabalho intenso foi dedicado ao cascalhamento e à construção de bueiros, resultando em uma significativa força-tarefa que visa melhorar a trafegabilidade nesse trecho importante do Rolador pois o mesmo faz interligação para várias comunidades do interior do município de Rolador.
O secretário de Obras Iso, enfatiza a importância desse trabalho para garantir uma boa trafegabilidade, não apenas para os moradores da Figueira, mas para todos que utilizam essa via. Segundo o secretário, o investimento nesta infraestrutura é essencial para o desenvolvimento socioeconômico do Rolador, ressaltamos que esse trabalho já foi realizado em outras estradas do município e outras vias também receberão esse serviço.
O prefeito João Alberto, destaca que essa iniciativa reflete um compromisso assumido pela gestão municipal, essa era uma demanda antiga de nossa comunidade e dos produtores, que almejavam ansiosamente essas melhorias nas vias de acesso. Ao realizarmos esse trabalho, não estamos apenas cumprindo mais um compromisso, mas atendendo um pedido da nossa população. Agradeço a dedicação da equipe da Secretaria de Obras e reitero nosso compromisso contínuo em promover melhorias essenciais para o desenvolvimento de nosso município de Rolador finalizou o prefeito João Alberto.

🟢⚪🟡GOVERNO DE RESULTADOS