Secretário de Obras Iso Recebe Equipe da Cermissões que vai fazer o Projeto de Energia Elétrica no Parque Municipal de Rodeio

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 26/10/2023 às 09:54   |   Imprimir

Na manhã de hoje 26.09, o Secretário de Obras, Iso, recebeu à equipe da Cermissões, liderada pelo engenheiro Nerison e sua equipe de projetistas. A visita tinha como objetivo realizar um trabalho de campo fundamental para o projeto de energia elétrica no Parque Municipal de Rodeio. Esse projeto de eletrificação é de suma importância para o andamento das obras no Parque Municipal de Rodeio, que visa tornar o espaço um centro de entretenimento e lazer para a comunidade roladorense.
O Secretário Iso enfatizou a importancia desse trabalho, afirmando: "A energia elétrica é uma infraestrutura essencial para o funcionamento do parque.
O engenheiro Nerison e sua equipe de projetistas estão empenhados em garantir que o Parque Municipal de Rodeio de Rolador tenha uma infraestrutura elétrica segura e eficiente. Eles realizaram medições e avaliações detalhadas do local para elaborar um projeto que atenda às necessidades específicas do parque.
Conforme o engenheiro Nerison “a equipe da Cermissões estará trabalhando nos próximos dias para concluir esse projeto da energia elétrica do parque", para que as obras continuem avançando.
A expectativa é que as obras do parque prossigam de acordo com o planejamento estabelecido, e que até final do mês de fevereiro de 2024 estejam concluídas.
Administração Municipal de Rolador agradece a Cermissões pela parceria e compromisso em auxiliar na conclusão desse projeto tão esperado.