PREFEITO RECEBE VISITA DO COMANDANTE REGIONAL DA BRIGADA MILITAR

Na manhã desta quarta-feira (27), o prefeito João Alberto e a vice-prefeita Loiara, receberam na Prefeitura de Rolador o novo comandante regional da Brigada Militar, tenente-coronel Sérgio Gonçalves dos Santos, com o major Eduardo Brum, do 14º Batalhão da Polícia Militar, de São Luiz Gonzaga, e o sargento Paulo Cesár, comandante municipal da Brigada Militar.

A pauta do encontro foi apresentação do tenente-coronel Sérgio, bem como uma ampla conversa sobre segurança pública e os trabalhos que estão sendo realizados pela Brigada Militar na nossa região e município.

“É muito importante essa parceria com a Brigada Militar para garantir a segurança da população roladorense” destacou o prefeito João Alberto.