SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA ABRE INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA SOLOFÉRTIL

🚜🌾SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA ABRE INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA SOLOFÉRTIL

🔶A Prefeitura de Rolador, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, como forma de ampliar o apoio principalmente aos pequenos produtores, vai retomar o Programa SOLOFÉRTIL.

🔶Em reunião nesta manhã (18), o prefeito João Alberto e o Secretário Municipal de Agricultura Isaías, definiram retomar o programa SOLOFÉRTIL que tem por objetivo a entrega de fertilizantes para adubação do solo para o plantio de milho e pastagem de forma que o produtor possa fazer o pagamento parceladamente para a prefeitura.

🔶Os produtores interessados devem se inscrever a partir da próxima segunda-feira 21 de fevereiro diretamente na Secretaria Municipal de Agricultura de Rolador.