✅O incentivo aos pequenos produtores rurais e a agricultura familiar fazem parte das políticas públicas desenvolvidas pela nossa Administração Municipal.
✅Com esse objetivo, a Prefeitura Rolador, por meio da Secretaria de Agricultura, adquiriu através de recursos próprios um espalhador de calcário/adubo, essa foi uma das reivindicações dos produtores rurais durante as reuniões da LDO que foram realizadas no ano de 2022.
✅O Secretário Isaías enfatiza, que o equipamento, já está em uso e vai auxiliar nas atividades da Secretaria, no objetivo de fomentar a produção e promover a recuperação e a conservação do solo nas propriedades rurais do município.
✅ O agricultor que precisar desse equipamento deve fazer a inscrição na Secretaria Municipal de Agricultura de Rolador.