ROLADOR CRIA O PROGRAMA VALE FEIRA

🥦🍞💰ROLADOR CRIA O PROGRAMA VALE FEIRA

✅Administração Municipal, através da Secretaria de Agricultura de Rolador, criam o programa Vale Feira, que incentiva a reciclagem de materiais e apoia a feira dos agricultores familiares de Rolador. A cada 500 gramas de vidro reciclável e 100 gramas de outros materiais recicláveis que você coletar, você terá a chance de participar de um sorteio onde serão distribuídos 10 vale feira no valor de R$ 50,00 cada.
✅Essa iniciativa busca promover tanto a reciclagem de materiais quanto o apoio à feira da agricultura familiar, criando uma conexão entre práticas sustentáveis e o incentivo ao consumo de produtos locais e frescos. Dessa forma, além de contribuir para a preservação do meio ambiente, os participantes têm a oportunidade de desfrutar dos produtos saudáveis e cultivados pelos produtores do nosso município.
✅Ao participar desse programa Vale Feira, estamos incentivando nossos munícipes a adotar comportamentos mais responsáveis em relação aos resíduos, ao mesmo tempo em que fortalecem a economia local ao apoiar a feira dos agricultores familiares. É uma maneira eficaz de unir ações sustentáveis e incentivar a comunidade a se envolver em práticas benéficas tanto para o meio ambiente quanto para a economia local.
✅Nossa administração tem esse compromisso do cuidado com o meio ambiente e apoio aos agricultores da agricultura familiar, contribuindo para a construção de um município mais sustentável, consciente e economicamente mais forte, destaca o prefeito João Alberto.
➡️Coletas na Secretaria Municipal de Agricultura de Rolador
➡️Dias29/05, 30/05 e 31/05