✅✅PREFEITURA DE ROLADOR DIVULGA O CRONOGRAMA DE ENTREGA DAS CESTAS BÁSICAS PARA OS AGRICULTORES

➡️A partir de quinta-feira (01.06) inicia a entrega das cestas básicas para agricultores roladorenses que foram atingidos pela estiagem. A entrega será feita na Secretaria Municipal de Agricultura, junto ao Ginásio Municipal de Esportes, conforme cronograma abaixo, no período da manhã das 8h30 às 11h30 e no período da tarde das 13h30 às 16:30, fique atento ao dia da sua comunidade para realizar a retirada.
➡️Para receber a cesta básica o produtor deverá apresentar o bloco de produtor rural.
➡️𝗖𝗼𝗻𝗳𝗶𝗿𝗮 𝗼 𝗰𝗿𝗼𝗻𝗼𝗴𝗿𝗮𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲𝗴𝗮 𝗱𝗮𝘀 𝗰𝗲𝘀𝘁𝗮𝘀 𝗯𝗮́𝘀𝗶𝗰𝗮𝘀:
🔹01/06 (Quinta): Passo do Quaresma, Passo Novo e Barra do Araça (Manhã)
🔹01/06 (Quinta): Rincão dos Pires e Rincão dos Martins(Tarde)
🔹02/06 (Sexta): Rincão dos Canudos, Rincão dos Melos e Vista Alegre (Manhã)
🔹02/06 (Sexta): Cruzinha e Cristal do Tuchuá (Tarde)
🔹05/06 (Segunda): Vila Franzt e Fazenda Brum (Tarde)
🔹06/06 (Terça):Igrejinha ( Manhã)
🔹06/06 (Terça): Faxinal e Tabuleiro (Tarde)
🔹07/06 (Quarta): Figueira e Rincão dos Feijó (Manhã)
🔹12/06 (Segunda): Serrinha do Rosário (Todo o dia)
🔹13/06 (Terça): Para quem aqueles que não puderam vir nos dias agendados. (Todo dia)
⚠️🚌Por motivo da entrega das cestas básicas o TranRural desta semana será na quinta-feira dia 01/06.
ℹ️ℹ️Mais informações pelo whatsapp da SADEA (55) 99935-1428.