🥦🍞 🤑PREFEITURA DE ROLADOR, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE AGRICULTURA DIVULGA OS CONTEMPLADOS COM O PROGRAMA VALE-FEIRA

✅O Programa Vale-feira tem como objetivo incentivar a coleta de vidros e materiais recicláveis. Os itens aceitos incluem jornais, revistas, folhas de caderno, sacos de papel, caixas de papelão de panfletos de propaganda, plástico, copos descartáveis, sacos e sacolas, embalagens PET, brinquedos, baldes, embalagens de produtos de limpeza e beleza, frascos e potes de alimentos, como sorvete e margarina entre outros.
✅A cada entrega você concorre ao sorteio de 10 vales feiras por mês, no valor de R$ 50,00.
✅As entregas dos materiais reciclável acontecem sempre nas quartas-feiras junto à Secretaria de Agricultura de Rolador. Acompanhe as redes sociais oficiais da prefeitura para obter informações atualizadas sobre o programa, incluindo a data do próximo sorteio.
✅A entrega oficial do vale feira para os contemplados será amanhã a partir das 15horas na frente da Prefeitura, onde acontece a feira da agricultura familiar do Rolador. É importante estar presente no local e horário mencionados para receber seu vale, esse vale-feira é valido para uso na feira do dia 02/06/2023.

➡️➡️Contemplados:
➡️Angela Feltrin
➡️Valter Vicheetti
➡️Gabriel Rambo
➡️Adriano José Rambo
➡️Vilson Antunes Soares (Vale artesanato)
➡️Marta de Jesus
➡️Ana Claudia Borges
➡️Elena Ramos
➡️Simone Prestes
➡️Amelia Silva Santos (Vale artesanato)