✅✅ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE ROLADOR REALIZOU ENTREGA DOS VALE-FEIRA PARA OS CONTEMPLADOS

🔹Essa é uma ação muito importante da Administração Municipal de Rolador que fortalece a feira da agricultura familiar, promove o comércio local e contribui para o desenvolvimento socioeconômico do município.
🔹Com os vales-feiras no valor de R$ 50 reais, os contemplados têm a oportunidade de adquirir produtos frescos e saudáveis provenientes da agricultura familiar, incentivando assim o consumo local e a sustentabilidade.
🔹Além disso, essa iniciativa também está contribuindo para o desenvolvimento da reciclagem de lixo no município, demonstrando o compromisso da Prefeitura de Rolador com a sustentabilidade ambiental.
🔹A todos os contemplados,parabéns! E aos demais moradores, lembrem-se de que no próximo mês pode ser a sua vez de participar desse programa e usufruir dos benefícios do vale-feira.
🔹Continuem acompanhando as ações da Prefeitura de Rolador, estamos cada vez mais empenhados em promover um governo de resultados para a nossa comunidade roladorense.